Bahia fica no empate com o São Paulo na Arena Fonte Nova



Com cinco substituições por questões físicas, o duelo entre tricolores terminou empatado na Arena Fonte Nova. Na noite desta quarta-feira (9), Bahia e São Paulo ficaram no 0 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.



Mesmo somando um ponto e chegando aos 38, o Esquadrão de Aço caiu para a oitava colocação na tabela de classificação. Com dois a mais, o time paulista segue no quinto lugar.



O próximo compromisso do Bahia será no sábado (12), às 19h, contra outro tricolor, o Fluminense, no Maracanã, pela 25ª rodada. No dia seguinte, domingo (13), às 18h, o São Paulo faz o clássico paulista com o Corinthians, no Morumbi. Leia a crônica do jogo na nossa coluna de Esportes!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!