Bolsa Sobe Com Otimismo Por Acordo Comercial.



voltou a ser a principal explicação de investidores para o sobe e desce do mercado. Nesta quarta-feira (9), as principais Bolsas subiram apoiadas em uma notícia que indicaria maior disposição do governo chinês por um acordo


O Ibovespa, principal índice acionário do país, subiu 1,27%, a 101.248 pontos. O giro financeiro foi de R$ 12,699 bilhões, abaixo da média diária do ano, que ronda os R$ 16 bilhões. Nos Estados Unidos, as Bolsas também avançaram.

Os dois pregões anteriores tinham sido de queda. A prova de que a disputa continuará ser usada para retratar o mercado veio quase no fechamento, quando voltaram a circular relatos de que chineses estariam pouco confiantes em um acordo nas reuniões da próxima semana.

Na terça-feira (8), o Citi afirmou que não conta com a aprovação de um acordo antes da eleição americana, em novembro de 2020.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!