Bolsonaro Afirma Ter ‘Inimigos Dentro e Fora Do Brasil’.



O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), participam de uma solenidade em Itaguaí, Região Metropolitana do estado, nesta sexta-feira (11). Durante a cerimônia, presidente e governador não se falaram, e Bolsonaro discursou que os “inimigos” de dentro do Brasil são “os mais terríveis”.


Segundo o portal G1, o presidente olhou para frente todo o tempo, exceto quando dirigiu o olhar duas vezes para onde estavam sentadas as autoridades – Witzel inclusive.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!