Brasil Mostra Força e Vence EUA.



O Brasil voltou a mostrar força na Copa do Mundo de vôlei masculino. A equipe comandada pelo técnico Renan dal Zotto derrotou a seleção dos Estados Unidos por 3 sets a 0 (parciais de 25/23, 25/22 e 25/17) nesta quinta (10).


Com o resultado obtido em partida disputada em Hiroshima, no Japão, a equipe brasileira manteve uma campanha perfeita, com 7 vitórias em 7 partidas. Com isso o Brasil permanece na liderança da Copa do Mundo, quando faltam 4 rodadas para o final da disputa.

O próximo adversário da seleção será a Tunísia, lanterna da classificação sem nenhuma vitória. O jogo acontece na sexta a partir das 2h (horário de Brasília).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!