Caçador Morre Ao Ser Atacado Por Veado Que Tinha Acabado De Balear.



Um caçador morreu depois de ter sido atacado pelo veado que tinha acabado de balear. Segundo responsáveis do estado norte-americano do Arkansas, o homem disparou contra o animal enquanto caçava na cidade de Yellville, no condado de Marion.


De acordo com o que escreve o jornal Independent, que cita responsáveis do departamento de Caça e Pesca daquele estado, Thomas Alexander, como foi identificado, utilizou um mosquete antigo para o disparo, que ao contrário dos seus equivalentes modernos são carregados ao empurrar as munições pelo cano.

"Foi uma das coisas mais estranhas que já aconteceu", disse Keith Stephens, porta-voz do departamento de Caça e Pesca do Arkansas. O responsável explicou ainda que não sabe quando tempo demorou até chegar ao animal, mas quando "tentou perceber se estava morto obviamente não estava" e foi atacado.

O homem de 66 anos estava sozinho no momento do ataque, mas ainda conseguiu telefonar para familiares, que por sua vez ligaram para os serviços de emergência.

Mais tarde, Thomas acabou por morrer no hospital. Apesar disso, a família escolheu não fazer uma autópsia e por isso não ficou claro se o homem morreu pelos ferimentos ou de outras causas como um ataque cardíaco.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!