Câmara De Ilhéus Remarca Licitação Para Compra De Lanches.



A Câmara de Vereadores de Ilhéus atualmente presidida pelo presidente César Porto (PDT), abriu processo de licitação para a contratação de empresa especializada para o fornecimento de lanche.

De acordo com a informação publicada no diário oficial do legislativo, o lanche será servido exclusivamente aos vereadores, assessores e servidores, durante as sessões ordinárias, sessões especiais e audiências públicas, no plenário da Câmara Municipal de Ilhéus. 

A licitação será feita a modalidade Pregão Presencial sob o nº 014/2019 tipo menor preço global por lote, no dia 16 de outubro de 2019, às 14h, na sala de licitações, no prédio da Câmara Municipal, situado Rua J. J. Seabra, s/nº, Centro, Ilhéus. 

Vale ressaltar que no último dia 03 de julho a mesma licitação foi fracassada em virtude do comparecimento de apenas um interessado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!