CNN Brasil Fecha Acordo Para Ser Exibida Na Claro Net.



A CNN Brasil fechou um acordo com a Claro Net para a distribuição do sinal da filial da emissora americana, a partir de sua estreia no país. Com a parceria, os clientes Claro Net TV poderão acompanhar a programação da CNN Brasil tanto por meio do pacote básico HD, como em outros serviços mais completos. Além disso, o conteúdo estará disponível na transmissão normal de TV e também na plataforma Now, com programação ao vivo e sob demanda.


"A Claro tem como premissa levar o que há de mais novo e relevante para os seus clientes. Então, não poderia ser diferente", afirma Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro.

"Estamos felizes em começar a nossa história ao lado também da Claro", diz Douglas Tavolaro, presidente-executivo e fundador da CNN Brasil.

Ainda não há uma data certa sobre o lançamento da CNN no Brasil. Há uma chance de que aconteça em dezembro, mas o mais provável é que só estreie no ano que vem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!