De Virada, Vitória Vence o Cuiabá Fora De Casa Por 3 a 1 Na Série B.



O Vitória foi até a Arena Pantanal na noite de hoje (11) enfrentar o Cuiabá-MT para tentar se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Após sair perdendo, o rubro-negro virou o jogo e saiu com resultado positivo do confronto, vencendo por 3 a 1. Rodolfo abriu o placar para o time da casa, mas Jordy empatou no início do segundo tempo e Everton Sena virou. No do jogo, o equatoriano fez mais um e deu números finais ao confronto.


O resultado fez o Vitória saltar para a 15ª posição, com 32 pontos. O próximo compromisso do Leão é diante do Criciúma, na terça-feira (15), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O confronto é válido pela 29ª rodada da Série B e está marcado para as 19h15.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!