Diretoria Do Internacional Avalia Contratação de Roger Machado.



Após a demissão de Odair Hellmann, a diretoria do Internacional avalia a contratação do técnico do Bahia, Roger Machado, para assumir a equipe até o fim da temporada. Contratado neste ano após a saída de Enderson Moreira, o comandante tricolor tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2020.


Segundo a Rádio Gaúcha, a diretoria colorada também monitora a situação de Tiago Nunes, do Athlético-PR. Pesa o fato de Machado ser gaúcho e desempenhar um bom papel no Bahia. Desde que chegou, foram 33 jogos comandando o time baiano, acumulando 15 vitórias, 10 empates e oito derrotas. O Bahia ocupa a 8ª posição na Série A e tenta brigar na parte de cima por uma vaga na Libertadores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!