Felipe Melo Rebate Torcida Do Santos: 'Não Enche Estádio'.



Após a derrota por 2 a 0 do Palmeiras para o Santos, o volante Felipe Melo provocou a torcida alvinegra ao dizer que não enche o estádio. O clássico desta quarta-feira recebeu 11.408 pessoas na Vila Belmiro. Durante a partida, Felipe Melo ouviu gritos de que "afundou a seleção", em alusão à expulsão nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, na eliminação para a Holanda.


"Tem 11 mil pessoas... Em um clássico eles não conseguem encher o estádio, um clube mítico como o Santos não tem condições de falar de torcida", afirmou Felipe Melo, em entrevista ao canal Esporte Interativo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!