FIA Desclassifica Os Dois Carros Da Renault No GP Do Japão De F1.



Os dois carros da Renault, pilotados por Daniel Ricciardo e Nico Hülkenberg, foram desclassificados do GP do Japão de Fórmula 1, disputado no último dia 13 no circuito de Suzuka. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).


A irregularidade foi constatada por intermédio de investigações feitas pela FIA que a equipe Renault havia usado um sistema de freio automático predefinido, após protestos feitos pela equipe Racing Point. Ricciardo havia terminado a prova em sexto lugar, enquanto Hülkenberg foi o décimo colocado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!