Ilhéus: polícia apura incêndio na Cabana Gabriela



A Cabana Gabriela muito conhecida, principalmente pelos turistas, na zona sul de Ilhéus, pegou fogo na tarde dessa quarta-feira (9). Apesar das chamas intensas não houve feridos e o fogo foi controlado pelo corpo de bombeiros. 

De acordo com informações, o proprietário do estabelecimento, conhecido como Renato Moreno, estava investindo pesado na estrutura para a chegada do verão, mas infelizmente, ocorreu o incidente. 

A causa do incêndio ainda é desconhecida. A cabana vai passar por perícia pela equipe do departamento de polícia técnica da 7ª Coorpin.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!