Itabuna: Maternidade Ester Gomes Amanhece Sem Médico e Partos Terão Que Ser Encaminhados Para o Novaes


A maternidade Ester Gomes, conhecida como Mãe Pobre passa por mais um problema. Desta vez, a falta, ou ausência, de um médico obstetra tem causado transtornos aos pacientes da unidade neste sábado, 12.

Segundo informações obtidas pelo iPolítica, apenas um médico está realizando atendimentos na maternidade, sendo que é o mesmo que iniciou o plantão na sexta-feira, 11. Exausto do serviço, fontes informam que o médico pode deixar a unidade a qualquer momento. Os pacientes, principalmente as mães, serão encaminhados ao Hospital Manoel Novaes, para concluir ou iniciar os atendimentos.

O Blog tentou contato com a Administração da unidade hospitalar, mas não obteve respsotas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!