Jornalistas Estrangeiros São Expulsos Da Venezuela.



Treze jornalistas estrangeiros foram expulsos da Venezuela desde janeiro, segundo o Colégio Nacional de Jornalistas (CNP) venezuelano, entidade responsável pela atribuição da carteira profissional." Com a decisão do regime venezuelano de impedir a entrada de John Carli, as deportações de jornalistas estrangeiros atingem o número de 13 ao longo do ano 2019", anunciou o CNP na sua conta na rede social Twitter.


Os dados foram divulgados depois de as autoridades declararem como 'persona non grata' e expulsarem, segunda-feira - ainda no Aeroporto Internacional Simón Bolívar de Maiquetía - o jornalista e escritor inglês John Carli, que trabalha para o diário argentino El Clarin.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!