Jovem Morre e Outros Dois Ficam Feridos Após Serem Baleados Na Porta De Casa.



Um jovem de 21 anos morreu e outras duas pessoas, com idades entre 16 e 24 anos, ficaram feridas após serem baleadas enquanto conversavam na porta da casa de uma das vítimas, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, na noite de quarta-feira (23).


Segundo Roberto Leal, coordenador de polícia da cidade, o caso ocorreu no povoado de Rocinha, que pertence ao distrito de Humildes. Informações preliminares apontam que dois homens em uma motocicleta são os suspeitos do crime. Ninguém foi preso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!