Leitor flagra crime ambiental ao lado da Cabana Gabriela




Um leitor do Site Fábio Roberto Notícias flagrou na manhã desta quinta-feira (17) uma ação com fortes características de crime ambiental. O fato foi registrado próximo da Cabana Gabriela, na praia dos milionários, na zona sul de Ilhéus. 

De acordo com o leitor, várias cadeiras plásticas, pedaços de madeira e outros resíduos não identificados, foram enterrados na areia da praia. Mesmo com a presença de pessoas no ponto de ônibus e também de banhistas, a irregularidade continuou a ser feita normalmente. 

Foi usado até uma retroescavadeira, que abriu um buraco de grande proporção, para esconder os resíduos que possivelmente, são de responsabilidade da Cabana Gabriela.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!