LollaPalooza Anuncia Guns, Strokes, Lana Del Rey e Gwen Stefani Em 2020.



Guns N' Roses, Strokes, Travis Scott, Lana Del Rey e Gwen Stefani estarão no Lollapalooza 2020. A organização do festival divulgou, nesta quinta-feira (10), as atrações da nona edição em São Paulo, que será realizada nos dias 3, 4 e 5 de abril, novamente no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo).


A programação ainda terá nomes como Martin Garrix, Rita Ora, Cage the Elephant, Charli XCX e Jaden Smith. Entre os artistas nacionais os rappers Emicida, Djonga e a cantora Pabllo Vittar estão entre os destaques (abaixo veja a lista completa).

Rashid e Silva, que estavam no lineup de 2019 e tiveram os shows adiados pela forte chuva, voltam ao cartaz deste ano.

Os ingressos ficam disponíveis no site lollapalooza.com.br. O passe para os três dias custa R$ 1.900 (terceiro lote), enquanto a entrada para um dia sai por R$ 800 - e ficará disponível em breve.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!