Mesmo Em Baixa, Clayson Deve Seguir Entre Titulares Do Corinthians.



O atacante Clayson vive péssimo momento no Corinthians. O próprio técnico Fábio Carille admite isso. No entanto, o jogador segue entre os titulares da equipe e a tendência é que comece em campo na partida contra o Athlético-PR, quinta-feira, às 19h15, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A insistência pelo atacante acontece, especialmente, porque o reserva imediato, Everaldo, se recupera de uma cirurgia realizada no púbis e dificilmente entrará em campo ainda nesta temporada. Outro jogador que pode atuar no setor, o jovem Janderson, de 20 anos, tem ficado de fora, segundo o treinador, por causa da inexperiência.

Na última entrevista, Carille comentou o atual momento de Clayson, mas deu respaldo ao jogador. "É um jogador da minha confiança. Briguei muito pela continuidade dele. Ele ajudou muito o Corinthians no primeiro semestre. Ele está mal tecnicamente, mas o que brigou contra a Chapecoense... Tem a minha confiança para que melhore", comentou.

Em relação aos eventuais substitutos, foi realista sobre a recuperação de Everaldo e elogiou o jogador oriundo das categorias de base. "Não sei se vou ter o Everaldo mais neste ano. O Janderson está crescendo demais. Vi jogar muito pelo lado direito na base, mas ele gosta de jogar pela esquerda também (posição do Clayson). Os três gostam de jogar pela esquerda", afirmou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!