Mourão Diz Que Embarcações Fantasmas Podem Ter Lançado Òleo No Mar.



Durante uma coletiva de imprensa realizada em Roma, na Itália, para a canonização de Irmã Dulce, nesta sexta-feira (11), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que embarcações “fantasmas” podem estar envolvidas no vazamento de petróleo cru que atingiu o litoral do Nordeste. 


“A Marinha tem a suspeita que (o óleo) tenha sido (lançado) de 30 embarcações, mas nós também sabemos que existem aquelas chamadas embarcações fantasmas, que são navios irregulares e realizam contrabando – seja de petróleo ou outro tipo – que podem estar envolvidas”, afirmou Mourão, sem deixar de ressaltar que o governo apura a origem das manchas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!