Político é Amarrado e Arrastado Por Não Cumprir Promessa Eleitoral.



O prefeito da cidade de Las Margaritas, no sul do México, foi sequestrado do seu escritório por um grupo de pessoas, amarrado e arrastado por um carro pelas ruas da cidade. De acordo com a BBC, o grupo que sequestrou o político está insatisfeito porque Jorge Luiz Hernández não cumpriu uma das suas promessas eleitorais de fazer obras em uma estrada local. 


Foi necessária a intervenção de dezenas de polícias para parar o veículo e resgatar o prefeito. Os confrontos entre os agentes da autoridade e os sequestradores fez vários feridos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!