Raniel Volta e Reforça São Paulo No Clássico Com Corinthians.



Recuperado de uma amidalite, o atacante Raniel voltou a treinar com o elenco do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ele deve ser titular da equipe no clássico contra o Corinthians, no domingo, às 18 horas, no Morumbi, já que Pablo sentiu o adutor da coxa direita e foi submetido a exames.


Além de Pablo, quem também desfalcou o treino do São Paulo nesta sexta foi o lateral-direito Juanfran. Ele sentiu um desconforto muscular e foi outro a ser examinado pelo departamento médico tricolor. A comissão técnica deve saber nesta tarde se os jogadores sofreram lesão.

Pablo e Juanfran tiveram de ser substituídos durante o empate sem gols com o Bahia, na última quarta-feira, em Salvador. Liziero, que precisou deixar o campo por causa de cãibras, treinou normalmente nesta sexta-feira e não preocupa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!