Revelada Imagem Dos Donos Do Caminhão Onde Foram Encontrados 39 Corpos.



Foi revelada a primeira imagem de Joanna Maher, a proprietária do caminhão, encontrado com 39 cadáveres no interior, em Essex, no Reino Unido, e do marido, Thomas. O casal foi detido nesta sexta-feira pela polícia britânica por relação com o transporte ilegal das 39 pessoas.


As autoridades desconfiam que marido e mulher, ambos de 38 anos, sabiam que o veículo pesado de mercadorias transportava ilegalmente cidadãos chineses e alegadamente, uma mulher de nacionalidade vietnamita, para a Inglaterra.

Joanna Maher e o marido são pais de três filhos, dois rapazes de 18 e 11 anos e uma menina de 15.

De acordo com o Mirror, a dupla será agora acusada de 39 crimes de homicídio doloso e tráfico humano.

Ao ser interrogado, o casal teria garantido que vendeu o caminhão a uma empresa sediada na Irlanda no ano passado, mas as autoridades não conseguiram confirmar esta informação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!