Roger Machado Se Diz ‘Feliz e Orgulhoso’ Após Empate De Bahia e São Paulo.



O treinador do Bahia, Roger Machado, valorizou o empate do clube com o São Paulo, no jogo que aconteceu na noite desta quarta-feira (9), em Salvador, mas admitiu que a torcida esteja chateada por esperar um triunfo.

Os dois times acabaram fazendo um confronto direto com direito à vaga no G-6. Com o empate, o Tricolor baiano caiu à oitava colocação da Série A, fora da zona de classificação para a Libertadores.

“Não vi um mau jogo. De novo, jogamos contra um adversário direto na briga pelo G-6, gente. Temos que valorizar o empenho dos atletas. Nosso primeiro objetivo é chegar à pontuação que nos permita permanecia. Depois, podemos garantir rapidamente a possibilidade de Sul-Americana. Porém, Libertadores, a possibilidade dela vai se decidir nas últimas duas, três rodadas”, disse Roger em coletiva de imprensa após a partida.

Segundo o treinador, o Bahia tentou o triunfo até o final do jogo e pressionou o São Paulo a fim de sair da Fonte Nova com os 3 pontos.

“O adversário sentiu, a gente terminou o jogo pressionando o adversário com Fernandão, aos 49, pressionando o goleiro dentro da área, o time todo no campo do São Paulo. Resultado não é o que queria, mas eu estou feliz, orgulhoso, o time se dedicou até o final”, afirmou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!