Rogério Xodó Comemora Gol Contra Bahia e Diz Que Triunfo Deu Tranquilidade Ao Jacuipense.



Autor do gol que deu o triunfo ao Jacuipense sobre o Bahia, nesta terça-feira (22), no Fazendão, pela 4ª rodada da Copa Baiana de Aspirantes, o meia Rogério Xodó comemorou o tento e o primeiro resultado positivo do clube na competição.


“Cheguei ao grupo tem apenas 1 semana, mas estava acompanhando e soube do 1º jogo contra o Vitória que foi muito produtivo. Nosso grupo é muito bom e precisávamos confirmar isso com uma vitória. Graças a Deus foi hoje, contra o Bahia, e pude ajudar com um gol. O que pra mim é muito importante, por varias circunstâncias, mas a sensação de sair com o dever cumprido junto com meu grupo não tem igual, o gol poderia ser de qualquer companheiro que a felicidade seria imensa”, destacou Xodó em entrevista ao Bahia Notícias.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!