Secretaria de Saúde de Ibicaraí contrata Médica Ginecologista



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a comunidade em geral que realizou a contratação da profissional de Ginecologia e Obstetrícia, a doutora Najla Godoy. Segundo a Secretária de Saúde Jamylly Silva, a doutora começa a trabalhar a partir desse mês de outubro, realizando atendimentos quinzenalmente e ultrassom obstétrica.

“Essa era uma prioridade do governo União e Trabalho. O prefeito Lula Brandão tem a Saúde como um dos pilares da sua administração. Queremos melhorar e assistir as mulheres e em especial as gestantes do município de Ibicaraí. A consulta com ginecologista é extremamente importante para a manutenção da saúde feminina, sendo responsável pela prevenção e diagnóstico de diversas doenças e pela promoção da qualidade de vida das mulheres”, disse a secretária de Saúde, Jamylly Silva.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!