Sobe Para 23 o Número De Casos De Sarampo Confirmados Na Bahia.



Subiu para 23 o número de casos de sarampo confirmados na Bahia. De acordo com boletim divulgado nesta quinta-feira (24) pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), mais um caso da doença foi registrado na cidade de Ituberá, baixo sul do estado. O último boletim havia sido divulgado em 17 de outubro.


Segundo a Sesab, os números correspondem ao levantamento feito até a semana epidemiológica 42 (19/10). Dos 23 casos de sarampo confirmados na Bahia, 12 são em Santo Amaro, 5 em Gandu, 2 em Ituberá, 1 em Jacobina, 1 em Palmeiras, 1 em Salvador e 1 em Andorinha.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!