Valério cita Lula como um dos mandantes da morte de Celso





Em depoimento inédito, o operador Marcos Valério conta que o ex-presidente Lula deu aval para pagar a chantagista que iria apontá-lo como envolvido no assassinato do prefeito. No depoimento, que também foi gravado em vídeo, Valério reproduz o diálogo que teve com Ronan Maria Pinto, em que ele teria dito que apontaria Lula como o “cabeça da morte de Celso Daniel”. 




Lula foi informado sobre o pagamento ao chantagista. Celso Daniel foi morto como queima de arquivo, em 2002. Luizinho revelou que a prefeitura era usada como caixa do PT. Ronan Pinto: pedido de dinheiro em troca do seu silêncio. Leia a matéria completa da revista Veja aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!