Vaza áudio de Whatsap em que assessor do prefeito fala em carro para eleitores e deixa claro que Irmão Carlos era o candidato da gestão


Vem circulando nos grupos de whatsap um áudio em que um dos assessores próximos ao prefeito deixa claro que o irmão Carlos é de fato o candidato da gestão. No áudio o assessor diz: ‘’Meus queridos irmãos a paz do Senhor! Como é que os irmãos estão? Espero que bem. Desejo um excelente sábado de tranqüilidade e paz para todos. É... Eu venho aqui... Ontem foi avisado na congregação que não haverá escola bíblica dominical amanhã pela manhã em virtude da eleição para o conselho tutelar, o recado já vem sendo dado há alguns dias’’.


‘’Eu quero pedir aos irmãos que possam incentivar as pessoas próximas, que possam os irmãos para participar-mos, a igreja precisa se posicionar, a igreja tem o papel social dela e deles é esse’’. O assessor continuou e disse: ‘’Nós indicamos o nosso irmão ao conselho tutelar e precisamos elegê-lo’’.


‘’Eu também quero avisar aos irmãos que amanhã no horário da escola bíblica dominical nós estamos disponibilizando o carro para pegar os irmãos na congregação do Delfino Guedes e levar para o local de votação’’...
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!