Verstappen Diz Que Hamilton Só Está Perto Do Hexa Por Não Ter Rivais.



Lewis Hamilton caminha a passos largos para a conquista de seu sexto título mundial, ficando a um do recorde de Michael Schumacher. Em número de vitórias, outra marca do alemão que era considerada praticamente inalcançável, Hamilton está a nove de igualar as 91 conquistas de Schumi. Porém, mesmo reconhecendo o talento do inglês, Max Verstappen questionou o nível de dificuldade que ele encontrou especialmente desde que a Mercedes passou a dominar a Fórmula 1, em 2014 - época que coincidiu com a maior parte de suas conquistas.


Para o holandês, ele nunca "sofreu pressão de verdade" de seus companheiros de equipe. "Se você tem o carro certo, dá para bater qualquer um. Lewis é um piloto incrível e um dos melhores que já correram na Fórmula 1. Mas ele também tem o melhor carro, e quando você tem o carro dominante, o único com quem você realmente está lutando é seu companheiro de equipe", explicou Verstappen.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!