Vitória Desiste Da Fonte Nova e Voltará a Mandar No Barradão Até o Fim Do Brasileiro.



O Vitória deixará de atuar na Arena Fonte Nova em 2019 e mandará seus últimos jogos no Brasileirão da Série B no estádio Manoel Barradas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (23) por meio das redes sociais do clube.

A mudança foi autorizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pouco mais de um mês após o Leão decidir não jogar em sua própria praça esportiva.

Agora, voltará a duelar em casa contra Figueirense, Brasil de Pelotas e CRB, jogos válidos, respectivamente, pelas 32ª, 33ª e 35ª rodadas to torneio.

Das nove partidas inicialmente previstas para este ano na Fonte, o time comandado por Carlos Amadeu mandou apenas três: levou 1 a 0 do Guarani; e empatou em 0 a 0 com o Atlético Goianiense e em 2 a 2 diante do Sport.

Oficialmente, o Vitória voltará a atuar na Fonte Nova no início de 2020.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!