Amargosa e Outras Seis Cidades Relatam Tremor Na Terra.



Pelo menos sete cidades do estado relataram terem sentido um tremor na terra na madrugada deste sábado (9). Há relatos nos municípios de Amargosa, Mutuípe, Ubaíra, Elísio Medrado, Laje, Brejões e São Miguel das Matas.

O tremor foi confirmado pelo Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O centro do tremor foi em Amargosa, no recôncavo baiano, de acordo com informações iniciais.

No entanto, o geofísico Eduardo Menezes acredita que o raio desse epicentro alcance mais de 30 km. Segundo o especialista, o recôncavo baiano é uma região sismicamente ativa, ou seja, tem ocorrência frequente de tremores. As informações são do G1.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!