Bahia Empata Com a Chapecoense Em Casa e Enfrentará o Flamengo Na Próxima Rodada.



O Bahia não conseguiu mais do que um empate de 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (06).

Mesmo em penúltimo lugar na Série A, a Chapecoense abriu o placar com Henrique Almeida, ainda no primeiro tempo. O tricolor baiano só conseguiu o empate no final do jogo, com Marco Antônio.

Com o empate, o Bahia conseguiu subir uma posição e está em 9º lugar na tabela, com 43 pontos. A equipe foi beneficiada com as derrotas de Vasco e Fortaleza, que poderiam se aproximar na tabela.

O time comandado por Roger Machado volta a campo já no próximo domingo (10), contra o poderoso Flamengo, no Maracanã.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!