Bahia Tem Tarefa Difícil Hoje Contra o Líder Do Brasileirão.



O Bahia entra em campo logo mais, às 18h, no Maracanã, para encarar o Flamengo, líder absoluto do Campeonato Brasileiro. Caso vença o tricolor, o rubro-negro carioca pode abrir uma vantagem de 10 pontos sobre o vice-líder, Palmeiras.

O elenco do Bahia encerrou ontem a preparação para a partida, válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O tricolor deve entrar em campo com Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e João Pedro (Guerra); Artur, Élber e Fernandão.

O time ocupa atualmente a 10ª posição, deixando para trás a boa fase que levou o esquadrão a ficar entre cinco primeiros colocados. Na última partida, disputada na Arena Fonte Nova, o Bahia conseguiu apenas com um empate com a Chapecoense, que luta para não ser rebaixada.

Recuperar a boa fase não será uma tarefa fácil nessa rodada, nem na próxima, já que o Bahia vai enfrentar, o vice-líder, Palmeiras, no dia 17, na Arena Fonte Nova. Poderia ser uma boa notícia, não fossem as estatísticas, já que o Bahia segue a cinco jogos sem vencer dentro de casa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!