Bairros Chegam a Acumular 120 Milímetros De Chuva Em Três Horas.



O diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, Sosthenes Macêdo, afirmou nesta terça-feira (26) que as equipes do órgão estão tendo dificuldades para chegar aos locais de risco atingidos pela chuva.

Ainda de acordo com a Codesal, o sistema de alarmes e alerta já foi acionado nos bairros de Bom Juá, Calabetão, Baixa do Cacau, Baixa de Santa Rita, Vila Picasso e Voluntários da Pátria.

Em vídeo, Macêdo ressaltou que alguns locais da capital baiana chegaram a 120 milímetros de chuva acumulada em apenas três horas.

“As pessoas que moram nos bairros que as sirenes foram disparadas devem sair de casa e procurarem escolas municipais ou estaduais para preservarem as vidas”, disse.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!