Câmeras De Segurança Flagram Homem Abusando Sexualmente Afilhada Em Elevador.



Câmeras de segurança flagram homem estuprando afilhada em elevador
A criança relatou que não foi a primeira vez que o padrinho a abusou

O padrinho de uma garota de 9 anos foi preso, no domingo (24), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeito de estuprá-la dentro do elevador de um shopping. O crime foi flagrado pelos seguranças do estabelecimento por meio de imagens das câmeras do circuito interno. Foram eles quem acionaram a polícia.





O homem de 58 anos foi detido após os militares o encontrarem por meio da placa do carro dele. Ao ser preso, ele contou que tinha ido ao centro de compras pois iria presentear a afilhada com um caderno. A menina, ao ser abordada, contou que o padrinho tinha beijado-a a força dentro do elevador e passado a mão debaixo da saia do seu vestido, o que bateu com o relato dos seguranças do shopping.




A menina contou também que esta não era a primeira vez que havia sido abusada pelo homem e que os crimes vinham acontecendo há cerca de 15 dias quando a mãe dela passou a permitir que ela visitasse o padrinho. Segundo a Polícia Militar (PM), ela não denunciou o suspeito à mãe pois tinha medo.



No batalhão da PM, o padrinho não quis comentar os abusos nem as imagens que comprovam os crimes. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão, junto com a vítima. As investigações ficarão com a Delegacia de Menores da cidade, que assumiu o caso nesta segunda (25). O suspeito já foi ouvido, mas a assessoria de imprensa da corporação não deu detalhes de andamento do processo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!