Com Daniel Alves Ainda Apagado, São Paulo recebe o Athletico-PR.



Principal contratação do São Paulo para a temporada, Daniel Alves, 36, ainda não atingiu o desempenho esperado de um atleta que chegou ao Morumbi em agosto com o currículo vitorioso e o carimbo de melhor jogador da última Copa América.


Dos 14 jogos que fez até aqui com a equipe (todos no Brasileiro), 9 foram como meio-campista e 5 na lateral, sua posição de origem. Autor de um gol com a camisa tricolor, justamente em sua estreia contra o Ceará, registra também três assistências, números modestos de quem se espera que lidere o time tricolor.

Com 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, o São Paulo teve aproveitamento de 50% dos pontos com ele em campo.

O técnico Fernando Diniz parece enxergar que a contribuição do experiente atleta pode ser maior na lateral do que no meio, setor no qual tem escalado nomes mais jovens do elenco. São 4 jogos consecutivos com Daniel Alves formando a linha de defensores pelo lado direito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!