Com Investimento Da Red Bull, Bragantino Volta à Elite e Sonha Com Voos Mais Altos Em 2020.



O Bragantino venceu o Guarani por 3 a 1 nesta terça-feira (5), em casa, em partida válida pela 33ª rodada da Série B, e garantiu o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro com cinco rodadas de antecedência.

O retorno do clube de Bragança Paulista – que agora é administrado pela empresa de energéticos Red Bull – à elite do Brasileirão ocorre após mais de 20 anos de ausência – a última participação da equipe do interior paulista no principal certame nacional foi em 1998.

O triunfo que sacramentou o acesso do Bragantino veio com gols de Ryller, Pio e Pedro Naressi. Bady, no fim do jogo, descontou para o Guarani.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!