Corintiana Posta Foto Entre Palmeirenses, é Descoberta e Acaba Agredida.



Palmeiras e Corinthians empataram por 1 a 1 neste sábado, no Pacaembu. Os climas exaltados não ficaram apenas dentro do gramado. Mandante do clássico, os palmeirenses contavam com torcida única. Uma corintiana, no entanto, ignorou a situação, entrou no estádio, postou foto nas redes sociais - viralizada minutos depois - e acabou sendo identificada.

A provocação não deu nada certo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou torcedoras com a camisa da organizada "Mancha Verde" partindo para cima da corintiana, que levou pontapés e ainda teve o cabelo puxado enquanto tentava deixar o estádio às pressas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!