Creche Fechada Na Inglaterra Após Suspeita De Abuso.



Um jovem de 17 anos de idade foi interrogado e detido pela polícia britânica na sequência de uma queixa dos pais de uma criança que estava ao seu cuidado numa creche em Torquay, no condado de Devon, na Inglaterra.


De acordo com as autoridades, o suspeito, que não foi identificado por ser menor, trabalhava como assistente na creche e teria abusado de dezenas de crianças. A creche em questão, Jack and Jill Childcare, foi fechada temporariamente.

O adolescente foi libertado com condições restritas, mediante pagamento de fiança e foi permitida a ele a mudança para outra área de residência, enquanto são analisadas 250 horas de vídeos do sistema de vigilância da creche.

O primeiro alerta foi dado no final de julho quando os pais de uma criança procuraram a polícia com suspeitas de que o filho tinha sofrido abusos. Nessa altura, procedendo as investigações, as autoridade detectaram vários sinais de alarme.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!