Defesa Civil Já Registra 365 Ocorrências Nesta Terça.



Da meia-noite até as 18h50 desta terça-feira (26), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 365 ocorrências em toda a cidade em decorrência da forte chuva que cai sobre a cidade desde a noite de segunda (26).

Entre os registros, estão 115 deslizamentos de terra, 123 imóveis alagados, 30 ameaças de deslizamento de terra, 31 ameaças de desabamento de imóveis, 16 desabamentos de muro e 16 desabamentos parciais. Os bairros com maior incidência são Cabula e Tancredo Neves, com 85 ocorrências no total.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!