Dois Homens São Mortos e 23 Presos Em Ação Contra o Tráfico.



A Polícia Civil realizou hoje (8) uma grande operação contra o tráfico de drogas nas comunidades Santa Lúcia, Rodrigues Alves e Parada Angélica, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). A operação, batizada de Cerberus, envolveu 300 policiais de diversas delegacias especializadas.


Na ação, dois homens morreram em confronto com os policiais civis e 23 foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Criminal de Duque de Caxias.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!