Eduardo Coudet Vai Assumir o Inter Em Janeiro, Diz Canal Argentino.



O argentino Eduardo Coudet, do Racing, será o treinador do Internacional em 2020. A informação é do canal de televisão argentino TyC Sports. O técnico teria aceitado assinar com o clube brasileiro para assumir somente em janeiro do próximo ano. O time gaúcho, por enquanto, não confirma oficialmente o acerto.


Em outubro, os dirigentes do Inter viajaram até Buenos Aires para se encontrar com o treinador. Naquela oportunidade, Coudet recusou o convite para deixar o Racing de imediato para assumir o time colorado, mas avisou que tinha negócio em janeiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!