Em Busca De Recuperação, Bahia Encara Adversário Indigesto Na Fonte Nova.



Sem vencer há quatro jogos, o Bahia entra em campo contra a Chapecoense nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Fonte Nova, para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro e seguir na luta por uma vaga na Taça Libertadores de 2020. Para isso, o Tricolor precisa vencer um adversário indigesto.


A equipe baiana encarou a Chape em sete partidas: um triunfo, três empates e três derrotas. A única vitória ocorreu na 32ª rodada do Brasileirão de 2018. Na ocasião, Élber marcou o gol que assegurou os três pontos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!