Eunápolis: Robério poderá desistir da reeleição


As pesquisas realizadas em Eunápolis mostram que o prefeito Robério Oliveira (PSD) continua com muita dificuldade para se viabilizar como candidato a reeleição.
A pré-candidata Cordelia Torres(DEM) aparece como a favorita, ela será a candidata do ACM Neto (DEM), e no momento está em céu de brigadeiro na pré-campanha.
O empresário Neto Carletto(PP) tenta se viabilizar como a terceira via, porém, alguns avalistas acreditam que isso favorece ao prefeito Robério, pois a oposição ficará dividida e não terá polarização.
O blog apurou que dentro do “QG” do prefeito já existe pessoas avaliando que o certo seria Robério não disputar a reeleição, para evitar uma derrota que poderia atrapalhar o seu futuro político. O problema é conseguir um nome para ser o candidato do prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!