Explosão Mata Padeiro e Destrói Prédio De Panificadora Em Minas Gerais.



Uma forte explosão matou um padeiro, de 22 anos, e derrubou o prédio da panificadora onde a vítima trabalhava na cidade de Formiga, no interior de Minas Gerais.


O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 3h, no momento em que o trabalhador, único presente no local, preparava o forno para assar os pães.

Leone Marcio Augusto foi resgatado sob os escombros por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

À reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que o padeiro teve a cabeça e parte do tórax esmagados pelos escombros. O corpo da vítima também apresentava muitas queimaduras.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!