Faro é Detonado Por Questionar Audiência Durante Homenagem a Gugu.



Neste domingo (24), o apresentador Rodrigo Faro apresentou seu programa ao vivo na RecordTV para fazer uma homenagem para Gugu Liberato, que faleu na última sexta-feira nos Estados Unidos após um acidente doméstico.


No entanto, um detalhe acabou chamando atenção do público durante uma retrospectiva de alguns momentos de Gugu com Faro. Durante a exibição de uma matéria, a produção do 'A Hora do Faro' acabou dividindo a tela deixando a homenagem e a imagem ao vivo de Faro na tela. Em determinado momento, o apresentador aparece questionando a audiência da atração.

"Como tá a audiência?", perguntou e continuou: "Subiu?". Momentos depois, Faro volta a ficar com um semblante mais abatido. 

Nas redes sociais, Rodrigo Faro passou a ser duramente criticado por conta de sua postura: "A máscara caiu né... estava todo triste falando do Gugu e depois perguntando de audiência? Muito absurdo!", "Que horror e decepção. Ele se acha, diferente do Gugu que era carismático e verdadeiro nas suas palavras. Sinto que Faro é forçado até naquela hora que chora, é muito ator" e "O cara até chora. O poder da arte cênica e do fingimento. Oportunista ao usar da morte de um grande apresentador e o ganancioso fingindo para tirar proveito", foram alguns comentário.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!