Final Da Taça Libertadores Muda De País.



A CONMEBOL anunciou, nesta terça-feira, 5, numa publicação nas redes sociais que a final da Taça Libertadores da América vai ser disputada em Lima, no Peru.


A mudança surge na sequência da situação complicada que vive Santiago, no Chile - a cidade escolhida para a realização da grande final - e que tem assistido a manifestações violentas por parte da população chilena.

A decisão foi tomada hoje, depois de uma reunião em Assunção, capital do Paraguai, e na qual também participaram representantes dos dois clubes que vão disputar a final.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!