'Fomos Rivais, Jamais Inimigos', Diz Faustão Ao Homenagear Gugu.



Após apresentar os jurados do "Dança dos Famosos" (Globo) deste domingo (24), Fausto Silva falou sobre a morte de Gugu Liberato, a princípio citando a esposa do apresentador falecido.


"Que a Rose [Miriam] tenha força para cuidar dos filhos, porque ela vai ser pai e mãe, e não vai ser fácil. O importante é que a família dele vai saber dar o suporte à Rose", iniciou Faustão, que em seguida falou de sua relação com Gugu. 

"Embora não tivéssemos amizade, sempre tivemos uma relação muito cordial e educada. Nós, que disputamos a audiência por muitos anos, fomos adversários, mas jamais inimigos. Aqui, da galera do 'Domingão', uma homenagem a Augusto Liberato, que foi uma das figuras mais importantes da história da televisão no Brasil", finalizou, enquanto sua plateia aplaudia de pé uma imagem de Gugu no telão.

O apresentador pediu também que cada um dos jurados falasse sobre a relação que tinha com Liberato. "Era um cara muito generoso, sempre muito querido, indo ao camarim falando com os artistas. Tem que lembrar das coisas boas, sempre me tratou com muito carinho", relembrou Di Ferrero.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!