Fortaleza Ignora Crise Do Corinthians Em Busca De Série Invicta.



Para se manter distante da zona de rebaixamento e assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana, o Fortaleza entra em campo atrás de seu terceiro jogo invicto fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h30, visita o Corinthians, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Mesmo com o mau momento do adversário, que não vence há oito partidas, o técnico Rogério Ceni afirmou que isso não influenciará no duelo. "Será um jogo muito difícil como sempre é atuar no estádio do Corinthians. Não acredito que seja possível (tirar proveito da má fase do time alvinegro). Eles jogam da mesma maneira e quando vieram aqui nos venceram (3 a 1 de virada na 12.ª rodada). É muito complicado para qualquer equipe que vai jogar lá e com o Fortaleza não será diferente", prevê o treinador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!