Gestão Bolsonaro Foi Positiva Nos 10 Primeiros Meses, Apesar De Ruídos.



O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, avaliou como positiva a gestão do presidente Jair Bolsonaro nesses dez primeiros meses a despeito de ruídos. Apoiado nos avanços da pauta econômica e liberal do atual governo, o executivo defendeu a construção de uma agenda pró-Brasil.


"Temos boas notícias. Nunca vivemos juros baixos como hoje... O empresariado e lideranças têm de trabalhar na construção de uma agenda pró-Brasil, que tem de ser construída independente de ruído aqui ou ali", avaliou o presidente do Bradesco, em entrevista à rádio CBN.

Questionado sobre a postura do presidente Bolsonaro, Lazari disse que não há "temor" e que, como em todo governo, há uma curva de aprendizado.

Sobre a reforma tributária, o executivo disse que o caminho ideal para o Brasil é, primeiro, uma simplificação e, posteriormente, uma reforma mais ampla. Destacou ainda que a reforma da Previdência foi aprovada ainda que não tenha evoluído na velocidade esperada. "Esperávamos a reforma da Previdência há muitos e muitos anos", lembrou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!